Cartas da China
Ricardo Barbosa
“O livro que você tem em mãos faz a mesma coisa. “Cartas da China” narram os ‘atos’ de homens e mulheres que também se entregaram ao serviço de Deus servindo ao próximo. Também não é um livro sobre “Teologia de Missões”, tampouco um livro sobre estratégias missionárias. Ele conta histórias, narra experiências e, quando você termina de ler, percebe que, de alguma maneira, conceitos, princípios e estratégias missionárias foram formadas. A leitura destas cartas certamente irá, não só inspirar, mas formar, de um jeito simples, profundo e belo, uma nova paixão pelo reino do Pai.”
Ronaldo Lidório
“Ao ler este livro você será consolado e confrontado pela bondade de Deus, que chama o povo para ser sal que salga e luz que brilha. Será também convidado à reflexão, avaliando sua vida, seus dias e suas prioridades perante o Senhor.”
Yago Martins
“Neste livro, posso celebrar que muitos vão vivenciar o mesmo encantamento e conhecer do crescimento missionário em uma região ainda muito necessitada do evangelho. Que Cristo use estas cartas para motivar uma nova leva de missionários, ficando o bandeira de Sião onde ela ainda não tremula. Indico com satisfação.”
Barbara Burns
“A leitura é dinâmica, interessante e envolvente com cenários curtos e contundentes que abrem umas janelas para a vida de Lian e de alguns outros na China. Destas cartas podemos tirar muitas lições profundas sobre missiologia e a vida e trabalho do missionário. Ele nos chama a sermos fiéis ao Senhor, seja quais forem os perigos, dificuldades ou barreiras.”
G. R.
“Recomendo a qualquer pessoa interessada em servir a Cristo na China permitir que “Cartas da China” o confronte e poupe o precioso povo chinês de inflições desnecessárias da ignorância ingênua que nos assola a todos.”